quinta-feira, 31 de março de 2011

Não há mal que dure cem anos, nem lágrimas que não secam. Não há dores eternas e o perfeito não é para sempre. Mariana Tarifa (Abstinência de Amor)

A verdade é que

eu queria está te segurando e podendo te beijar sem me preocupar com nada!

Aquele sorriso

Aquele sorriso tentador que vemos, que sentimos, que nos torna mais feliz, aquele sorriso que parece não ter nada de diferente mas apenas nós sentimos o calor dele, a alegria, todos os sentimentos que partem dele. Nos sentimos como uma criança boba que ganha um sorvete. Resumindo, podemos ser as pessoas mais infelizes do mundo, mas quando vemos um sorriso da pessoa que amamos, nós vamos do inferno ao céu em um segundo

De verdade o que você fez comigo?

Me fez parar de pensar nas coisas e me fez pensarapenas em você, eu quero saber o que houve, quero explicações, você entra na minha cabeça assim do nada e não sai mais. Acho que você tem um poder, sei lá, poder de me deixar hipinotizado a maior parte do dia, poder de me fazer pensar em coisas que eu não pensava mais, poder de me fazer pensar em planos com você. É, definitivamente, você tem esse poder

A questão é,

que eu nem por um momento eu consigo te esquecer, e nem por um segundo esquecer essa vontade louca que tenho de te ter aqui ao meu lado!
Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor próprio, auto confiança e personalidade. ( Just a Dream )