sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu odeio..

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você. Odeio ficar esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante para não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente!

Tudo por você!

Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muitos mais do que a vida escreve, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você, e se tudo estivesse prestes a acabar, começaria tudo de novo... Por você!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E eu fico no talvez...

Imaginando como seria com você aqui, pensando em você me abraçando, ou tocando violão. Imagino as mil formas de você me chamar, todos os apelidos e maneiras de dizer “eu te amo”, imagino tua mão tocando meu rosto e seus olhos fitando os meus. Imagino teus abraços e eu sentindo teu cheiro e mesmo se você não estivesse por perto eu continuaria sentindo em mim. Imagino tua voz numa canção.  Aaah, aquela sua voz! Imagino você me fazendo rir e rindo comigo. Imagino você me levando  à lugares que desconheço, imagino você me protegendo do frio ou me confortando quando estivesse triste. Me imagino com você e eu hipnotizada com teu olhar.
Imagino você dançando e me puxando pra dançar mesmo eu dizendo não. Imagino você sussurrando em meu ouvido me deixando com arrepios.  Imagino você deitado ao meu lado me vendo dormir e me fazendo carinhos.
 Imagino que a vida não é fácil mas quando estou contigo tudo fica simples, suas palavras me acalmam, a segurança que a tua presença me passa é indescritível, é inexplicável e mesmo quando não está comigo sinto o calor da tua pele, mesmo quando me deito meus pensamentos vão de encontro aos seus, um olhar pela janela e o brilho da lua fazer a minha cabeça imaginar o seu rosto, o esplendor da tua face no ângulo mais bonito do céu, e as estrelas me chamando pra voar, e eu posso voar, teu amor me deixa leve, me dá asas, me sinto viva, cada vez mais sonhadora e acreditando que esse momento ao lado teu será pra sempre.
 Eu fico no talvez ... imaginando que o tempo nessa terra é muito curto mas os ponteiros vão parar quando eu te encontrar, e vou ficar tímida ao te olhar, e você por um instante vai me olhar, mesmo que não entenda a minha reação vai mostrar o teu sorriso para que eu possa me sentir a vontade e te dizer o quanto esperei por alguém como você em toda a minha vida, e você pode até ficar sem palavras mas teus olhos vão entregar que o sentimento é recíproco, é verdadeiro, vou sentir em mim os batimentos do teu coração  quando teu peito encostar no meu rosto num abraço apertado e isso tudo acontecerá em milésimos de segundo mesmo que leve uns minutos.
Eu fico no talvez ... imaginando o por-do-sol e suas declarações sem ilusões, promessas que se cumprirão, não importa o tempo que leve, não importa quão longe esteja, e eu te confessarei todos os meus sonhos e que você é o escolhido para estar ao meu lado quando realizá-los, e você vai me prometer que sempre estará ao meu lado , como sempre esteve.
Eu fico no talvez ... imaginando como seria minha vida sem você, e no mesmo segundo eu tenho a resposta
eu não seria nada, pois tudo que eu sou está entregue em tuas mãos, as mesmas mãos que vão pegar nas minhas e vão me convidar pra viver um amor que vale a pena . 

Músicas de amor

que eu ouvia, sumiram do rádio e eu busquei um tempo pra escrever algo pra ti, e acho que eu encontrei, a música de amor que eu queria cantar pra você e mais ninguém, sempre que eu quiser você aqui é só voltar e dar o play ♪

Como eu queria ser a sua garota favorita.

Queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo, queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais linda que meus olhos já viram.

Já perdi as contas

de quantas vezes me vi chorando de emoção escutando você cantar. Mas nas melhores e piores horas sei que posso fechar os olhos e te ver no meu coração.

Se procura alguém

que tenha o teu jeito e os seus medos também, encontrou... é o passo certo pro acerto que você sempre precisou, hoje encontrou. Eu e você! Vou fazer seu mau progredir pro bem, dos seus mil defeitos todos eu gostei ♪

Te amei de todas as maneiras,

apesar de todos os seus enganos.

O valor que as pessoas

deixam na sua vida, sempre vai ser intenso.

Sabe as coisas mais simples?

Tipo, tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar para o céu, contar as estrelas, ouvir música alta, rir até chorar, tirar as melhores fotos. É nisso que eu mais reparo, é isso que eu mais gosto de fazer, especialmente com vocês, melhores amigos.

Você nunca sai dos meus sonhos

Pode passar segundos, minutos e horas, você é meu pensamento. Eu te amo e quero te amar pra sempre. Você faz parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro. Minha vida é você. Queria gritar pro mundo inteiro ouvir, que eu nasci pra você, e você pra mim.

Hoje eu penso como é a vida!

É muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva,difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores. Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar.

Porque eu penso tanto em você?

Penso tanto em você ,que esqueço até de mim. Mesmo sem querer , poder ou dever , meus pensamentos tentam chegar até você , me faz lembrar da tua voz , do seu jeito , faz com que eu deseje cada dia mais a tua companhia , teu carinho , mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você, através dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.

mas você,

não sai da minha cabeça, não importa o tempo, muito menos os outros, você é a minha única certeza, as folhas vão cair quando o tempo passar, e ao meu amor por você só resta aumentar, se acaso o céu sumir pode o mundo acabar que o meu amor por você só resta aumentar 

Eterno é tudo aquilo

que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir.

Carlos Drummond de Andrade

Se existe alguém

que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.

Fruits Basket

Expectativas

Tudo está começando novamente,
Ou quem sabe apenas se repetindo de forma diferente.
Tudo pode dar errado de novo,
Como posso saber,
Se apenas começou.

Não vou te dizer que não temo,
Pois eu morro de medo,
De pegar a estrada errada novamente,
De escolher errado mais uma vez,
Mas te juro que espero que tudo dê certo essa vez.

Eu já acreditei que tudo ficaria melhor,
E me ferir.
Eu já acreditei que as feridas iam cicatrizar,
E só fizeram aumentar.
Esses seriam motivos suficientes para me tirar as expectativas boas,
Mas não posso parar de esperar por algo bom,
Não posso desistir tão facilmente da minha felicidade.

A iniciativa nos faz ter medo
Mas tambem faz nascer a coragem.
A vontade de voltar atrás uma hora começa a surgir,
Mas a vontade de seguir e arriscar é sempre maior que a de desistir.

Eu sou a garota


que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a de dizer 'eu te amo'.  Que sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo e apesar de ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo, e vou ter um FINAL FELIZ.

Se você não existisse...

Eu teria que inventar você com todos os seus jeitos, manias e gestos. Porque eu não viveria sem os seus exageros, sem o seu bom humor que eu adoro e o seu mau humor que sempre acaba em risadas. Eu preciso das suas perfeições e suas imperfeições, dos seus erros e acertos, na verdade, eu preciso mesmo é de você!

Eu não preciso de você,

eu preciso de nós dois juntos.

O amor nunca vai ser igual,

Sempre muda. Mas o mais importante é sempre amar, amar de verdade, com fé, paixão, fidelidade, amar com o coração.

Na vida

O importante não é a pessoa com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você namorou, nem quem você beijou. Não importa seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade.
O quem realmente importa na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a si mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir confiança. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso sim, é importante.

não há tempo que volte amor,

vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir!

Lulu Santos- tempo modernos

Quer saber? Cansei.

Cansei das mentiras, da inveja, da falsidade, da hipocrisia, da raiva, da luxúria, de amar e não ser amada, da violência, da ganância, do ciúmes, do orgulho, da traição, do preconceito, do crime, das pessoas apontando os defeitos das outras. Cansei de tudo isso! O mundo seria melhor sem essas coisas.

O ideal seria que,

todas as pessoas soubessem amar, o quantos elas sabem fingir.

Me ensina,

a amar de um jeito, que eu nunca amei ninguém, me ensina a vencer os medos que assombram a minha vida, me ensina a ser feliz do jeito que eu nunca fui, me ensina a ver o que é certo e o que é errado; me ensina como você faz pra saber o que eu penso quando estou calada, me ensina a viver pois passei minha vida esperando você pra me fazer sonhar!

Aprendemos a amar,

de verdade quando se da conta do quanto a pessoa é especial!

Por que eu sei que é assim.

Os meus sonhos dependem de mim. Eu vou tentar, sempre, e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais, eu vou seguir, sempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez.♪
Marina Elali - Eu Vou Seguir

Se fosse pra te deixar,

te deixaria dentro de mim, se fosse pra te esquecer, te esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim, tudo é tão bom entre você e eu 

"O nosso pior erro é acreditar que algo vai acontecer sem tomarmos uma atitude."

Por causa de palavras que nunca foram ditas,
Por causa do medo de amar,
De não ser correspondido.

Medo de tentar,
Medo de falhar.
Medo de ouvir um não,
No lugar do sim tão esperado.

Medo de falar em voz alta que quer,
Medo de pôr em palavras o que os olhos dizem,
Esperando que alguem entenda o que seus olhos querem dizer.
Que seu olhar passe a mensagem, eu amo você.

Pra que sinais?
Pra que tornar tudo mais dificil?
Não há nada de errado amar e falar.
E se não for correspondido,
A gente um dia supera.
Se for pra sofrer,
Que seja com uma coisa certa,
Não com a pergunta em nossa cabeça,
E se eu tivesse dito que amava?

Confessions of a broken heart.

Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc..  Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas.
Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o Dan, guitarrista da banda cine, e essa é a história da música ‘As Cores.
Minha mãe sempre me disse que o Álcool é um inimigo pra nós, mais Deus disse :"Amai os vossos inimigos."

"Você não sabe o quanto me dói ver seu nome online e não fazer nada."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém!

Talvez não seja nessa vida ainda,

Mais você ainda vai ser a minha vida! Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, pode crer, TUDO VAI DAR CERTO(yn)♪

Me dê ao menos uma chance,

Para eu tentar te convencer que eu sou a pessoa certa para você. Me diga apenas duas palavras, para eu me reaproximar. Sei que não tenho certeza que você será feliz comigo, mas se você tentar, não irá se arrepender. Na vida tudo se entende, só depende de você. Quantas coisas planejei, quantos sonhos deletei. Agora já estou cansada, está na hora de agir… Venha correndo para os meus braços, não tente fugir de mim.♪
Ela: Quanto você me ama?
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo inteiro.
Ele: Eu te amo muito muito muito muito.
Ela: Por que você acabou de sussurrar isso no meu ouvido?
Ele: Você é o meu mundo inteiro
.
Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

O que o mundo vai dizer,



Quando o amor vencer? ♪

Ouse!

 Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda… a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso.

Não ter..

Não ter, um perfume que não se esquece…
Não ter, o ruido do seu sorriso…
Não ter, essa hora tão mágica…
Não ter, o carinho que eu preciso…
Não ter, o seu ritmo sempre doce…
Não ter, o seu amor pra onde quer que eu fosse…
Não ter, minha vida é viver de você…
Não ter qualquer razão que eu pudesse te reconquistar…

Todo esse tempo, sempre e sempre nunca em mim se apagou o sonho verdadeiro de te ter aqui comigo. Pois essa minha vida assim, sem você… Vale o quê?

Você é a unica exceção.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim. Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar. Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho ♪
Eu errei quando acreditei totalmente em você, a gente quando se apaixona não quer nem saber, só pensa que vai ser feliz e nunca vai sofrer. Porque… Que qualquer pessoa apaixonada fica cega e surda? E incapaz de aceitar conselho como ajuda, insiste na paixão errada até se arrepender, sem saber. Eu devia ter notado naquele dia que você me olhou, coração despreparado, abandonado, carente de amor. Nada pude dizer, você soube fazer… Me pegou! Comecei a gostar, quando ia te amar…me deixou. Eu vou lutar pra lhe tirar da minha mente, vai levar tempo mas eu vou te esquecer. Não é possível que eu não encontre outra pessoa, boa, que esteja a toa, e melhor do que você. Que não me faça sofrer ♪

Não ver você,

não tem explicação, é caminhar pela escuridão! Ficar afim e não poder falar, querer o ‘sim’ e não se acostumar, com a solidão, o medo de amar, estranho vazio no seu olhar. Eu tenho achar em algum lugar, o amor que você deixou pra trás ♪

Basta ser você mesmo!

Tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada!

Nada brilha mais que a vibe da tua alma, o bem e o amor superam tudo. E quando o sol invade os olhos é só pra te lembrar, que o bom da vida não tem preço, é hora de acordar! Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar. Perto de toda positividade, a onda boa se propaga no ar ♪

Dúvidas




E se...
Eu olhar para o horizonte,
E se...
Nele eu ver uma luz distante?
O sol pode até se pôr,
Mas nunca se vai.
A liberdade tem um preço caro,
A verdade, um brilho raro.


E se...
Eu olhar para o mar?
E se...
Nele eu mergulhar?
deveria eu então nadar?
Ou em seu azul infinito, me afogar?
A maré sobe e desce,
Mas nunca se desvanece.


E se...
Eu olhar para o céu?
E se..
Nele eu quiser voar?
Deveria então eu cair?
Ou flutuar?
As estrelas sempre brilham para nos guiar,
Sem ao menos o destino criticar.


E se...
Da vida eu duvidar?
Deveria eu viver, ou acordar?
No fim,
Sob a luz da estrelas..


O sol sempre se encontrará com o mar.