quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viva o hoje sem pensar no amanhã.

Vivo o hoje como se não existisse o amanhã, mas não nego que tenho vontade de voltar ao passado, sinceramente não mudaria absolutamente nada, apenas reviveria cada segundo que me fez sorrir, mesmo que tenha sido por motivos absurdos ou até mesmo mais simples. Quanto mais eu tento desvendar o sentido das coisas percebo que nem tudo nessa vida precisa fazer sentido, talvez eu só queira estar em paz com meu espírito, talvez eu sinta saudades de pessoas que ficaram por pouco tempo, mas tempo suficiente para ficarem guardadas onde eu possa lembrar sempre que sentir vontade… Talvez seja apenas a liberdade que eu tento alcançar, como se estivesse me preparando para voar, no momento em que eu sentir que estou preparada para me libertar de tudo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário