quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um guerreiro jamais morrerá!

É, os que vão fazer o bem, se vão, e os que só fazem o mal ficam aqui! Eu não sei se penso que foi Deus que escolheu assim, ou se esses outros apressaram tudo... Acho que tudo se passou tão rápido, parece que passa um filme na minha cabeça: Vocês se conhecem no trabalho, daí nasce uma grande amizade, você me ver nascer, você me ver crescer, você faz parte da minha vida, ou devo dizer agora, fez parte de uma grande parte da minha vida, pelo menos a minha inicial?! É, te levaram de nós, mas foi para perto do grande homem, DEUS! Porém não caiu ainda a ficha! Logo no dia do aniversário da minha mãe, da sua grande amiga, da qual você chamava de: magra! Não estou conseguindo ainda acreditar que um cara tão brincalhão, tão de bem com a vida se foi! Mas é a vida, quero poder acreditar que foi mesmo Deus quem quis te levar! Não era nada meu, mas eu te considerava um tio, O CARA! Eu sei que onde estiver, estarás olhando e orando por nós, estarás guardando, protegendo cada policial que trabalhastes, até mesmo os que começaram de agora, eu sei que fostes um grande homem enquanto estavas na terra, e agora seja um grande anjo aí no céu, onde estiver, que eu te prometo ser uma grande menina, e logo mais uma grande mulher, lembrarei de ti para sempre, nunca deixaras de ter um lugar no meu coração, prometo cuidar de todos que puder, mas me ajude daí também! Fica com Deus tio careca! É como diz a música: Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender, a lua vai banhar esse lugar, e eu vou lembrar você! ♪
Fica com Deus Jorge Washington Cavalcanti de Albuquerque, siga em paz seu caminho ao lado de Deus agora! E nunca se esqueça, eu amo você!
Desculpa começar a postar assim, mas foi assim que começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário