sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu vou te esperar.

Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar, essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você, e em uma maneira de explicar, como isso foi acontecer? Como por você fui me apaixonar? Tudo que eu faço pensando em você,é só o meu jeito de te falar. Que não importa o tempo que for, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar, que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar. Criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer, e quis morrer quando eu te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora, até perco o ar, é tão perfeito, é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar. Tudo que eu faço pensando em você, é o só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar, eu vou te esperar.

Você é bastante importante

Para que eu não me importe com você;

Eu quero estar

Em cada instante com voce, ter motivos e razões para viver. Te abraçar durante a vida inteira. E acordar contigo a cada amanhecer, sentir o teu rosto tocando o meu rosto. Voce me faz tão bem. Nosso amor é eterno. Com voce espero viver minha vida além. O que eu quero é te amar, só basta acreditar. O que for pra ser será. Voce é minha vida. Os problemas a gente pode driblar. Ter paciencia pra não se machucar. Viver sonhos e minha vida com voce. Espero que na realidade isso venha a acontecer. Sentir a tua alma, tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. Com voce ao meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. O que eu quero é te amar. Só basta acreditar. O que for pra ser será será. Você é minha vida.

Quantas chances desperdicei

Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

Eu aprendi

sem a gramática que saudade não tem tradução.

E se eu aprendi

alguma coisa foi: nunca desistir, persista se você acredita, você vai conseguir, vai garota, você é forte. E isso tudo porque eu vi todos os meus sonhos caírem na minha frente.

No final dá tudo certo de algum jeito.

 Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão. Pode ir que eu aguento, eu suporto a colisão, da verdade na contra-mão.

Já chorei

e já sorri. A vida se renova e disso não dá pra fugir.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caminhar, andar , continuar .....

Não sei pra onde eu vou , mais vou seguindo . Sim , eu vou continuar caminhando até encontrar a saida pro meus "pequenos grandes problemas", tentando encontrar uma forma , de sorrir do mesmo jeito que sorria antes . Daquele sorriso sem sombras de magoas, sem recentimento , aquele sorriso com mais amor e compreenção.Eu sei que o tempo sempre escolhe um final perfeito . Mais o que vai acontecer daqui até la ? Como eu vou agir ? O que fazer ? Não sei ! A minha vida , tem dado voltas que nem consigo imaginar que em tão pouco tempo as coisas tenham acontecido muito rápido , e de maneira um pouco ou talvez muito dolorosa . Mergulhei numa coisa desconhecida , e acabei sem saber como voltar, ou talvez eu saiba , mais desconheça essa solução, ou até mesmo não queira enchergar.
Tenho que tomar decisões em minha vida , que podem muda-la num segundo , confesso.  Não sei se é isso que eu quero para mim,  não posso tomar decisões precipitadas pra fugir dos meus problemas , até porque isso não irá resolve-los,  mais iam evita-los! Eu posso dar um "fim" em tudo , eu tenho capacidade pra isso , mais será que é isso que eu quero? Será que o fim é mesmo a solução?  É como eu disse,  não sei pra onde vou ,  só sei que continuo caminhando !

Ela também teve seu coração machucado.

 Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Levanta dessa cama garota.

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.