quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caminhar, andar , continuar .....

Não sei pra onde eu vou , mais vou seguindo . Sim , eu vou continuar caminhando até encontrar a saida pro meus "pequenos grandes problemas", tentando encontrar uma forma , de sorrir do mesmo jeito que sorria antes . Daquele sorriso sem sombras de magoas, sem recentimento , aquele sorriso com mais amor e compreenção.Eu sei que o tempo sempre escolhe um final perfeito . Mais o que vai acontecer daqui até la ? Como eu vou agir ? O que fazer ? Não sei ! A minha vida , tem dado voltas que nem consigo imaginar que em tão pouco tempo as coisas tenham acontecido muito rápido , e de maneira um pouco ou talvez muito dolorosa . Mergulhei numa coisa desconhecida , e acabei sem saber como voltar, ou talvez eu saiba , mais desconheça essa solução, ou até mesmo não queira enchergar.
Tenho que tomar decisões em minha vida , que podem muda-la num segundo , confesso.  Não sei se é isso que eu quero para mim,  não posso tomar decisões precipitadas pra fugir dos meus problemas , até porque isso não irá resolve-los,  mais iam evita-los! Eu posso dar um "fim" em tudo , eu tenho capacidade pra isso , mais será que é isso que eu quero? Será que o fim é mesmo a solução?  É como eu disse,  não sei pra onde vou ,  só sei que continuo caminhando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário