sexta-feira, 18 de março de 2011

Toda nossa história

continua agora, como se fosse um novo começo! E agradeço a internet por ter me apresentado a você, porque foi a partir disso tudo aqui que começamos a conversar! Que nossa história seja diferentes de muitas que acabam e nunca tentam mais uma vez, só porque na primeira não deu certo! Já tentamos muitas vezes, e porque não dá mais uma chance a um amor que realmente existe dentro de nós? Se é verdadeiro, não tem pra quê deixá-lo ir com tanta facilidade, somos do signo leão: e os leoninos não desistem fácil, ao contrário, persiste naquilo que quer, e eu quero você, do mesmo jeito que você me quer, não temos, e não vamos deixar que outras pessoas se envolvam para não acabar o que nós dois juntos criamos! Eu te agradeço por cada momento, cada palavra que já me fez passar, e já me disse, e que vamos passar...
Eu te amo como nunca amei um dia alguém, eu te amo mais do que me amo, eu te amo muito mais do que um coração pode suportar!
Vamos reescrever nossa história quantas vezes for preciso, para que nunca tenha um ponto final, e apenas vírgulas! Um ponto em uma história de amor é como se a princesa morresse e o príncipe ficasse só para sempre!
Que nada mude entre nós, se tudo acabar um dia, que ao menos a nossa amizade permaneça, eu te amo!

domingo, 13 de março de 2011

Pense bem.Oque ficou no seu passado,tem muitas razões para não fazer parte do seu presente.Não tem ?
o amor é incrível, ele aparece de repente, te prende a ele, faz com que você fique muito feliz por tê-lo encontrado, ele te faz imaginar um mundo de coisas impossíveis, te leva a lugares inimagináveis, faz você sentir como se tivesse tudo, tudo e mais um pouco. Mas quando ele te deixa, você fica completamente desnorteada, triste, nada mais faz sentindo para você, começa a achar que o mundo vai desabar e que você nunca mais quer encontrá-lo novamente. Se é assim, porque não achamos de cara um amor que não nos deixará jamais ?
Desistir nem sempre significa que você é fraco. As vezes, isso quer dizer que você é forte o suficiente para deixar ir.
Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.

E se um dia você quiser fazer minhas vontades, eu te juro que vai ser facinho.Pra começo de história, me acorde com um beijo,  me leve morango com chocolate pro café. Depois me leve pra passear em um parque, e no lugar mais movimentado, suba numa estátua, e se não for pedir muito, pronuncie todas as falas de romeu e julieta.Á tarde, ande comigo pela praia, de risada das minhas piadas sem graça, e por fim coloque uma flor no meu cabelo.Á noite, me conte histórias de terror, e me faça, tampar os ouvidos.Por fim, diga o  eu te amo, mais verdadeiro que um dia você pode ser capaz de falar.
Eu espero que você saiba.Que isso não tem nada a ver com você, isso é pessoal, eu mesma e eu. Nós temos que ajeitar algumas coisas, e eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor. Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida, chegou a hora de ser uma garota crescida.. E garotas crescidas não choram.
Se eu lhe dissesse que as estrelas que brilham no alto do céu são brilhos dos olhos de casais apaixonados, você me olharia daquele jeito meigo que os olhos tremem com medo de vacilar. Você deixaria aquele silêncio ser preenchido por um abraço apertado, confortável e expressivo; nada mais a ser dito porque a verdade já podia ser perceptível no ar. Esse silêncio não seria mais um daqueles constrangedores dos casais indecisos, mas, sim, um modo de expressão dos amores verdadeiros e puros, aqueles que realmente merecessem um final feliz. Eu poderia lhe dar constantes mares de rosas vermelhas, palavras de afeto de incontáveis linhas que não sabem, não conseguem direito definir o quê, um sorriso largo de uma voz lá no fundo que quer sair aos berros que te ama, que sempre te amou, que a felicidade foi encontradas… beijos seladores de promessas. Não sei ao certo onde começou, mas talvez seja o truque das grandes tragédias, mas esse sentimento morreu. Se foi sem explicar, olhar, consolar ou mesmo dar uma segunda chance. Esse sentimento pareceu se retrair ao seu próprio interior como aquelas plantas que, ao singelo toque em suas folhas, se recolhem em uma rapidez. Eu te amei, eu tenho certeza disso, porque em cada choro, em cada pensamento, em cada arrependimento, você “estava” lá. Mas agora eu cansei, o fato de eu saber que posso sobreviver sem você me deixa um pouco em dúvida sobre a minha capacidade de percepção do amor. Eu amei, não negarei. Porém agora eu acordei, tão rápido quanto a velocidade que o nosso amor se foi. Talvez tenha tudo sido um sonho, eu penso. Nesta manhã solitária em que o sol brilha forte no céu, lembrei de tudo que passamos, amor e dor, e pensei que fosse chorar, mas agora parece que alguém colocou as mãos em meus ombros, e disse: as lágrimas acabam.

Conselho para os homens
Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos.
Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a.
Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a.
Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama.
Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção.
Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir.
Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você.
Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro.
Quando você á vê andando por aí, vá por trás dela, segure-a e beije-a inesperadamente.
Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está ali com ela.
Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar.
Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão.
Quando ela está envergonhada, fale: eu te amo.

Ela: o que eu significo para você?
Ele: só minha namorada.
Ela: só isso?
Ele: como ‘só isso’? 
Ela: nada não …
Ele: e o que eu significo para você?
Ela: só a minha vida …
Ela nunca havia ido tão longe, nunca tinha se entregado tanto a alguém em tão pouco tempo, em apenas alguns minutos. Mais ela queria tanto aquilo, e quando seus lábios se tocaram e ela estava ali parada, na ponta dos pés para alcançá-lo, foi quando derrepente aquele coração que não batia fazia um tempo, começou a bater denovo.No começo ela achou que era apenas coisa do momento, apenas mais um sem significado. Mais passou alguns dias e durante esses dias, seus amigos falavam que ela estava diferente, que parecia apaixonada, e zuavam com ela e brincavam e ela sempre negando, mais ela sabia, e ela continuava dizendo não, sempre achou melhor negar para não ter que passar pelo o que ela ja saberia que poderia acontecer. Os momentos que eles passaram naquela semana, só ela sabe o quanto foi bom, o quanto ela se sentiu nas nuvens. Ele é aquilo que qualquer garota procura, ele é bonito, ele é culto e ele é legal, mais também é aquilo que ninguem quer, alguem que quer curtir, e que mora longe. Ele é algo proibido e algo que ela sabe que não vai ter, mais todos já conhecem a história, o dificil nos atrai e o proibido é divertido.


Tentei de diversas meneiras escrever em um papel tudo o que eu sentia. Não consegui. Talvez porque já não sei mais o que eu sinto, talvez porque já não saiba mais como descrever. Você levou tudo! Minhas palavras, meus pensamentos, meu olhar.
Numa folha, vejo apenas rabiscos, rabiscos sem sentido, desalinhados, uma tentativa frustrada de desenhar seu sorriso. Seu nome escrito no canto, rabiscado, e apagado diversas vezes outras tentativas frustrada de esquecer você! Eu sei! Eu tentei! Com todas as minhas forças, eu juro! Esquecer você não é tão fácil assim! Te deixar ir, é mais doloroso que pensei.
Todos falam que quando você cai, você precisa aprender a levantar, mas nunca me explicaram que depois de levantar você precisa andar como se não sentisse dor alguma.
A verdade é, se eu pudesse estar com alguém, ainda seria você

Quando você ama, você se machuca.

Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer. Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta. E quando você começar a sentir falta.. Você eventualmente se apaixona novamente.

Há tanta coisa que quero dizer

para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz.Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer.