sexta-feira, 18 de março de 2011

Toda nossa história

continua agora, como se fosse um novo começo! E agradeço a internet por ter me apresentado a você, porque foi a partir disso tudo aqui que começamos a conversar! Que nossa história seja diferentes de muitas que acabam e nunca tentam mais uma vez, só porque na primeira não deu certo! Já tentamos muitas vezes, e porque não dá mais uma chance a um amor que realmente existe dentro de nós? Se é verdadeiro, não tem pra quê deixá-lo ir com tanta facilidade, somos do signo leão: e os leoninos não desistem fácil, ao contrário, persiste naquilo que quer, e eu quero você, do mesmo jeito que você me quer, não temos, e não vamos deixar que outras pessoas se envolvam para não acabar o que nós dois juntos criamos! Eu te agradeço por cada momento, cada palavra que já me fez passar, e já me disse, e que vamos passar...
Eu te amo como nunca amei um dia alguém, eu te amo mais do que me amo, eu te amo muito mais do que um coração pode suportar!
Vamos reescrever nossa história quantas vezes for preciso, para que nunca tenha um ponto final, e apenas vírgulas! Um ponto em uma história de amor é como se a princesa morresse e o príncipe ficasse só para sempre!
Que nada mude entre nós, se tudo acabar um dia, que ao menos a nossa amizade permaneça, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário