quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viva la vida

Vivo em um mundo irreal, talvez formal, meio fora do normal. Vivo como eu quero, sem ninguém pra dizer o que devo fazer, sem ninguém pra dizer o que é certo ou errado, apenas eu e minha plena consciência de fazer aquilo que me deixa feliz. Desejo coisas imprevisíveis que passam a ser totalmente visíveis quando a vontade se torna maior. Eu não digo que apenas vivo cada dia da minha vida, eu sinto. Tenho um enorme desejo daquilo que as vezes parece inalcançável. Quero conquistar o difícil, pois o fácil não aumenta meu ego. Sofro por coisas simples, talvez porque aquilo que é simples passa a ser tudo na vida de alguém que não precisa de muito para viver, apenas de amor e motivação. Tenho o romantismo dentro de mim, mas não aprofundo ele sozinha. Tenho medo do desconhecido, mas o conhecido me decepciona mais do que aquilo que não tenho conhecimento. Sou uma pessoa como outra qualquer, que nessa longa caminhada da vida, só quer ser feliz e ter uma linda história de amor pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário