sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E eu fico no talvez...

Imaginando como seria com você aqui, pensando em você me abraçando, ou tocando violão. Imagino as mil formas de você me chamar, todos os apelidos e maneiras de dizer “eu te amo”, imagino tua mão tocando meu rosto e seus olhos fitando os meus. Imagino teus abraços e eu sentindo teu cheiro e mesmo se você não estivesse por perto eu continuaria sentindo em mim. Imagino tua voz numa canção.  Aaah, aquela sua voz! Imagino você me fazendo rir e rindo comigo. Imagino você me levando  à lugares que desconheço, imagino você me protegendo do frio ou me confortando quando estivesse triste. Me imagino com você e eu hipnotizada com teu olhar.
Imagino você dançando e me puxando pra dançar mesmo eu dizendo não. Imagino você sussurrando em meu ouvido me deixando com arrepios.  Imagino você deitado ao meu lado me vendo dormir e me fazendo carinhos.
 Imagino que a vida não é fácil mas quando estou contigo tudo fica simples, suas palavras me acalmam, a segurança que a tua presença me passa é indescritível, é inexplicável e mesmo quando não está comigo sinto o calor da tua pele, mesmo quando me deito meus pensamentos vão de encontro aos seus, um olhar pela janela e o brilho da lua fazer a minha cabeça imaginar o seu rosto, o esplendor da tua face no ângulo mais bonito do céu, e as estrelas me chamando pra voar, e eu posso voar, teu amor me deixa leve, me dá asas, me sinto viva, cada vez mais sonhadora e acreditando que esse momento ao lado teu será pra sempre.
 Eu fico no talvez ... imaginando que o tempo nessa terra é muito curto mas os ponteiros vão parar quando eu te encontrar, e vou ficar tímida ao te olhar, e você por um instante vai me olhar, mesmo que não entenda a minha reação vai mostrar o teu sorriso para que eu possa me sentir a vontade e te dizer o quanto esperei por alguém como você em toda a minha vida, e você pode até ficar sem palavras mas teus olhos vão entregar que o sentimento é recíproco, é verdadeiro, vou sentir em mim os batimentos do teu coração  quando teu peito encostar no meu rosto num abraço apertado e isso tudo acontecerá em milésimos de segundo mesmo que leve uns minutos.
Eu fico no talvez ... imaginando o por-do-sol e suas declarações sem ilusões, promessas que se cumprirão, não importa o tempo que leve, não importa quão longe esteja, e eu te confessarei todos os meus sonhos e que você é o escolhido para estar ao meu lado quando realizá-los, e você vai me prometer que sempre estará ao meu lado , como sempre esteve.
Eu fico no talvez ... imaginando como seria minha vida sem você, e no mesmo segundo eu tenho a resposta
eu não seria nada, pois tudo que eu sou está entregue em tuas mãos, as mesmas mãos que vão pegar nas minhas e vão me convidar pra viver um amor que vale a pena . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário