quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Não importa o que as pessoas digam, não importa o que as pessoas pensam, a única coisa que importa é o que existe dentro de mim. Eu sei que as coisas nem sempre são como deveriam ser, mas alguém me ensinou que o mundo dá voltas e se hoje estou chorando por não te ter aqui comigo, amanhã vou sorrir por descobrir que você voltou pra mim. Eu te amo e sempre te amei, vou te amar até meu coração decidir te esquecer, por mais que eu erre, nada vai mudar dentro de mim, mesmo com toda distância, pq o que é nosso está guardado e eu vou esperar o tempo que for.
”Ainda lembro do som da chuva lá fora e como eu quis me entender com você, mas o rancor foi que falou e eu fui embora, você nem soube o que eu ia dizer e nesse instante o que lhe doeu mais foi pensar que eu nunca fosse voltar, eu disse mais você não ouve, que eu não vim pra te perder… Eu vim aqui pela força do amor, só por você.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário