terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teu olhar me encanta, me fascina, me domina. É a parte mais pura em ti, pois consigo ver profundamente por eles, até alcançar tua alma, a mais pura e mais bela de todas as almas. Quantas vezes não me pego pensando nos teus olhos. Sempre que te vejo tento me perder mais e mais em ti, e sei que quanto mais me perco em ti, te encontro em mim. Seus olhos me mostram algo muito mais complexo do que sua alma ou o pedaço de mim que vejo em ti, me mostra outro mundo. É um mundo mágico que só aparece com a sua presença. Lá não existe lugar pra tristezas ou brigas, lá só se encontra eu e você, e nada mais. Porque nada mais faz sentido sem você. Amo me perder no seu olhar, amo me perder em você, e no final de tudo, nos encontrar. E é isso que eu vejo de complexo no fundo dos teus olhos, ele me mostra o quão mágico é te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário